Anderson Lima

Anderson Lima, Torcedor do Fortaleza Esporte Clube, com várias missões e ver o Rei Leão do Brasil sempre Campeão.

Giba fala sobre mudanças no time

Postado por Anderson Lima sexta-feira, 31 de julho de 2009

O técnico Giba comentou em entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira, na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, sobre as prováveis mudanças na equipe para a próxima partida.

O treinador terá três desfalques para a partida diante do Bahia, neste sábado, às 16h10, no estádio Castelão. Giba não poderá contar com o atacante Paulo Roberto, o zagueiro Edson e o lateral esquerdo Jaílson.

O meia Rogerinho, que foi regularizado na tarde de ontem, deverá ser a novidade do ataque Tricolor. “Eu quero para esse jogo um meio campo com mais movimentação, o que não aconteceu diante do Vasco. Espero que ele consiga permanecer em campo o maior tempo possível”, explicou.

Giba também falou sobre o período em que trabalhou com o meia Cleisson, que encerrou sua carreira como atleta profissional. “Eu só tenho a agradecer ao jogador. Ele só me ajudou e foi um profissional extremamente responsável, amigo e que utilizou a experiência para me ajudar”, finalizou Giba.

0 comentários

Postar um comentário

Anima Tunes