Anderson Lima, Torcedor do Fortaleza Esporte Clube, com várias missões e ver o Rei Leão do Brasil sempre Campeão.
As críticas abertas do técnico Giba à torcida do Fortaleza e à Imprensa local podem representar seus últimos atos dentro do clube. Pelo menos é o que espera grande parte da Imprensa cearense, inconformada com as declarações do técnico após a derrota para o Bragantino, por 2 a 1, nesta terça-feira à noite, no Castelão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Nos vestiários Giba, demonstrando estar sendo amadoristicamente assessora para dar entrevistas, foi uma verdadeira metralhadora:
“Agora vocês podem comemorar porque perdemos mais uma. Para vocês (Imprensa), quando o time joga fora, o treinador é retranqueiro. Isso (a derrota) é bom porque vocês podem faturar mais vendendo patrocínios” declarou Giba, irritando a todos.
Giba criticou a Imprensa e a torcida após nova derrota:
“Eu e o grupo estamos nos sentindo sós, porque o torcedor vem para o estádio só pra vaiar e não incentivar”, disse o ainda técnico do Fortaleza que, se perder o emprego, será por culpa exclusiva daqueles que orientam-o a falar bobagens na imprensa.
Diante do clima pesado, nesta quarta-feira, o técnico pode até ser demitido. Tudo dependerá de uma reunião com os dirigentes do Fortaleza, marcada para esta tarde. Contra o técnico ainda pesaria a insatisfação de alguns jogadores colocados na reserva. Eles se sentiriam injustiçados.
O Fortaleza, agora, vai ter uma semana para se reorganizar, porque pela 14ª rodada só jogará dia 28, mas diante do Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Postar um comentário